Thetahealing

O objetivo do Thetahealing é acessarmos um estado de consciência mais elevado através de meditação capaz de promover relaxamento, limpezas energéticas e curas ao identificarmos e eliminarmos crenças limitantes que estão num nível subconsciente que governam nossos comportamentos, modo de ver a vida e atitudes.

 

Quando falamos em crenças limitantes como a própria palavra se define:

Crenças =  tomar algo como verdade, acreditar;

Limitantes = nos limita, nos impede;

 

Podemos tomar qualquer coisa como verdade. Podemos acreditar que somos felizes, que somos ricos, que somos queridos e amados ou podemos acreditar que somos pobres, que não somos amados, que somos excluídos e etc. Porém mesmo parecendo que acreditamos que podemos e merecemos ser felizes num nível consciente, se existir alguma crença subconsciente de que “eu não mereço ser feliz” então aguarde que você mesmo será capaz de sabotar sua própria felicidade e ninguém mais.

 

Não é à toa que tanta gente que mesmo se dedicando ferrenhamente a concretizar algum sonho sempre chega no “quase consegui”. É como se tivesse algo que prendesse essa pessoa de ir pra frente, de evoluir e alcançar os próprios desejos.

 

Parece louco, não é mesmo? Como podemos ser capazes de destruir nossos próprios sonhos? Pois é, temos um potencial criador incrível tanto para conseguir coisas boas quanto ruins. Enxergamos a vida sob a lente das crenças do subconsciente, portanto, o foco aqui é trocar essas lentes ao eliminar a crenças limitantes e substituir por crenças mais condizentes com o que queremos viver.

Entendendo a palavra: THETAHEALING.

THETA em egípcio e grego, entre outras coisas, significa “alma”.

Healing = do inglês, “cura”.


 

Para entendermos desde o princípio vou citar um trecho do livro que recebemos durante a formação da criadora dessa técnica, Vianna Stibal: “ A mente humana apresenta 5 ondas cerebrais diferentes, sendo elas: Alfa, Beta, Gamma, Delta e Theta. Essas ondas estão em constante movimento; o cérebro está constantemente produzindo ondas em todas essas frequências. Tudo o que você faz e tudo que você diz é regulado pela frequência de suas ondas cerebrais.

Um estado Theta é uma espécie de relaxamento muito profundo, é o estado usado na hipnose. Em Theta, as ondas cerebrais são reduzidas a uma frequência de quatro a sete ciclos de ondas por segundo.”

Esse estado é alcançado por grandes meditadores e está associado ao nosso subconsciente. Parafraseando Vianna, as ondas cerebrais Theta guardam memórias, sensações e governam nossas atitudes, crenças e comportamentos. Acredita-se que esse estado nos permite agir por detrás da mente consciente.

 

Vianna comprovou através de um eletroencefalograma que é possível acessar e se manter em Theta, e mais que isso, essa onda afeta tanto o praticante quanto o cliente durante o atendimento.

Chegamos na frequência theta através de meditação e a cura é feita entrando em contato com o Criador, Jesus, Deus, Buda, Shiva, Deusa, Javé, Alá, entre outros. Por isso, é imprescindível que a pessoa tenha essa crença central de que tem suporte de algo Maior.

 

Também importante dizer que Thetahealing não é hipnose e durante a sessão o cliente está totalmente consciente.

Crenças e Curas

As doenças e problemas enfrentados na vida podem ser causadas por crenças de diferentes níveis como:

 

Nível Primário: situações vivenciadas na infância e vida intrauterina.

Nível genético: trazidas de antepassados e armazenadas no campo morfogenético de conhecimento, em torno do DNA da pessoa.

Nível histórico: dizem respeito a vidas passadas ou memórias genéticas profundas, ou ainda experiências da consciência coletiva.

Nível de Alma: enraizada no coração.

Quem faz a cura?

 

A cura é sempre feita por Deus e não pelo terapeuta. O terapeuta apenas testemunha que a cura e a liberação das crenças estão acontecendo.

Todo o conteúdo da sessão é feito sob consentimento verbal do cliente respeitando seu livre arbítrio. Por exemplo, digamos que o cliente queira viver um grande amor e durante o atendimento identifica-se que tem a crença limitante de que “se relacionar é ruim”, “se se entregar no relacionamento pode sofrer uma traição”, o papel do terapeuta é pedir ao cliente a permissão para que a crença acima citada seja removida e substituída por uma nova como por exemplo  “ amar é bom e saudável”, “posso me entregar e encontrar um parceiro fiel”.

 

Outros exemplos de crenças:

 

“eu não mereço o sucesso”, “eu não mereço ser amado”, “não posso ter um relacionamento saudável pois minha mãe também não teve”, “dinheiro é sujo”, “dinheiro não dá em árvore”, “tudo é difícil pra mim”, “preciso manter essa doença pois assim tenho atenção da minha família”, “preciso me esforçar muito para ter dinheiro” são exemplos de como somos influenciados pelo nosso subconsciente que atrai para nossa vida aquilo que acreditamos como verdade. Quando essas crenças são removidas ou trabalhadas, testemunhamos uma mudança radical. Aquilo que antes era impossível se torna possível.

Provavelmente, você já ouviu histórias de pessoas que estavam com doenças gravíssimas e se curaram como se fosse um milagre, nem os médicos conseguem explicar como elas conseguiram se curar. Quando acreditamos que podemos, que somos merecedores, que é possível, é assim que o Universo retribui.

 

O que mais é possível fazer com Thetahealing

 

Além do trabalho com crenças podemos fazer limpezas energéticas, de chakras e de radiação; instalar novos conceitos mais benéficos; ativar gene do amor, da juventude e vitalidade; remoção de ataques psíquicos (formas pensamento negativas criadas por nós mesmos ou direcionadas a nós por inveja ou magia); recuperação de fragmentos de alma; leitura de futuro provável e acessar o anjo da guarda.


 

Como é o atendimento?

A sessão pode variar de 1 hora a 1 hora e meia e é feita por chamada de vídeo do Skype ou Whatsapp, por isso a internet deve ser de boa qualidade. É necessário que o cliente esteja num local e horário tranquilo sem ser incomodado.

 

Com que frequência devo fazer uma sessão de Thetahealing?

Não tem uma regra e nem um tempo certo. Sempre que quiser trabalhar alguma questão ou realizar limpezas energéticas pode-se agendar um horário.

 

Como sei que funcionou?

Ao fazer as limpezas é possível já sentir uma sensação de leveza e bem estar. Já as crenças e curas podem também ser instantâneas quando demorar alguns dias para acontecer. Você vai perceber que a crença foi limpa quando ao passar por determinada situação desafiadora e seus pensamentos ou comportamentos mudaram ou ao mesmo se tornou mais consciente do seu papel. Portanto, se coloque sempre numa posição de observador pra verificar como as limpezas das crenças reverberam no seu campo.

Um ponto a adicionar é que sempre teremos conteúdo para ser trabalhado internamente. Estamos aqui nesse planeta para aprender a nos curarmos e teremos inúmeras crenças para ressignificar. Então, é um trabalho constante e persistente de autoconhecimento.

Se decidir por experimentar essa técnica revolucionária e me quiser como sua terapeuta ficarei muito feliz.

sessão online

Agendar

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 - 2019 por Thá com Vida