Agora tem Astróloga aqui!

May 12, 2019

Olá, pessoal, tudo bem?

 

Aqui é a Thá e vim compartilhar com vocês uma novidade. Thá com Vida está crescendo e agora contamos com a participação independente da Raphaella Pacheco que vai contribuir com conteúdos sobre astrologia e autoconhecimento.

 

Esse sempre foi um assunto que eu me interessei muito e sempre me trouxe muito esclarecimento e estou muito feliz de apresentar a Rapha para vocês. Inclusive ela faz leituras de mapa astral online e é simplesmente fantástico. São 2 horas de conversa que ela vai falando tudinhooo que a gente é. Sabe aquelas coisas que acontece na vida que você fica se perguntando: "meu Deos, porque isso acontece comigo, porque eu sou assim, porque atraio determinadas pra minha vida?", pois é. Na astrologia tem um motivo e o mapa astral como o próprio nome já diz é uma mapa da nossa vida, uma fotografia do céu no momento que nós nascemos. Por isso que para fazer a leitura do mapa é necessário a data, o horário e o local de nascimento. Eu sou tão apaixonada que vou parecer tendenciosa nessa assunto kkkk mas deixo vocês com a Rapha para que ela se apresente melhor.

 

Bem vinda, Rapha!

 

Olá pessoal!

 

Me chamo Raphaella Pacheco, sou astróloga e astroterapeuta e hoje estou aqui para compartilhar com vocês um pouquinho da minha jornada profissional J

Eu, assim como a Thá,também sou farmacêutica de formação. Escolhi farmácia simplesmente porque tinha habilidades com química e biologia e queria cuidar das pessoas. Levei dois anos a mais para me formar por conta de um intercâmbio que fiz, onde morei por um ano na Inglaterra, e para ter tempo de fazer atividades extracurriculares, já que a grade integral da faculdade não me permitia fazer tudo ao mesmo tempo. Falo isso só para mostrar que a farmácia foi minha vida por sete anos em período integral.

 

 

Me formei e não sabia exatamente o que queria fazer... sempre amei estudar as disciplinas da faculdade, mas na hora de saber como eu ia aplicar aquele conhecimento, deu branco rs. Assim, estudei, passei num concurso público e fui fazer residência num hospital do Rio de Janeiro.

Logo no começo da residência comecei a ter crises de ansiedade e comecei a entrar num processo de depressão. No começo não sabia o motivo disso, mas quando entrei na terapia descobri que eu não amava o meu trabalho, e como sempre fui uma pessoa intensa (alô escorpianos!), eu precisava amar algo que fazia para poder dar o meu melhor e me destacar. E o motivo de eu não ter visto com clareza que eu não gostava de trabalhar com farmácia era eu não conseguir aceitar que fiz sete anos de faculdade para no fim não gostar de trabalhar na área. Entrei em negação. Tentei até imaginar diferentes possibilidades, me imaginava trabalhando em outras áreas dentro desta profissão e simplesmente não conseguia.

Foi aí que, em meio a crises de ansiedade e muita terapia, comecei a buscar terapias alternativas para me curar e para descobrir quem eu era e o que eu amava fazer. Eu percebi que não sabia quem eu era... estava vivendo uma vida automática há anos. Mergulhei no mundo holístico: fui cuidar da minha espiritualidade, fiz cursos de reiki, radiestesia, thetahealing, meditação, fiz processos de coaching... até que num retiro conheci uma das pessoas que iriam mudar a minha vida, uma amiga de alma que me apresentou à astrologia. Ela fez meu mapa astral e eu só lembro de chorar muito, porque ela estava me mostrando quem eu era e o que eu havia vindo fazer aqui nessa vida. Coisas que eu já sentia e não sabia explicar e coisas que nem eu sabia sobre mim por tanta desconexão com minha essência. Me apaixonei pela astrologia... fiz cursos, comecei a estudar o meu mapa e a cada vez descobrir mais coisas sobre mim mesma. Até que em uma noite de eclipse, eu fui dormir frustrada com o meu trabalho e quando acordei, sabia que devia trabalhar com a astrologia. Ela estava me chamando... afinal, porque não ajudar as pessoas com algo que havia me ajudado tanto a me conhecer? Meu mapa já mostrava habilidades para trabalhar com assuntos místicos e esotéricos. Então eu mergulhei, mais uma vez... fiz cursos de Astroterapia e de Astrologia Psicológica e Humanista, li os mais diversos livros e quando me senti pronta, comecei a fazer mapas astrais. Consegui sair do hospital e hoje trabalho como astroterapeuta, ajudando outras pessoas a se conhecerem profundamente e a reconhecerem todo o seu potencial. 

É com imenso prazer e alegria que começo essa parceria com a Thá, para que juntas possamos atuar de forma integrada para levar autoconhecimento e cura para vocês.

 

Com amor,

Rapha.

 

Para agendar uma leitura personalizada do seu Mapa Astral com a Rapha, acesse: www.thacomvida.com/agendar-sessao

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 - 2019 por Thá com Vida