Para terapeuta floral - Como se sentir mais seguro num atendimento

Olá, thatos e thatas terapeutas florais.

Quando começamos a atuar como terapeutas florais é muito mais normal do que você imagina se sentir inseguro nos seus atendimentos.

Temos medo como:

- errar o floral

- não saber lidar com a crise de cura do cliente

- não saber conduzir um atendimento

- não saber extrair as informações corretas do cliente que seriam justamente essas as informações que indicariam os melhores florais.

Anote ai algumas dicas para você se sentir mais seguro:

- atenda muitas pessoas da família e amigos - explique que você está começando ou que está precisando praticar mais para se sentir mais seguro ao atender seus clientes

- peça feedback para esses amigos e familiares referente ao seu atendimento e também sobre como eles se sentiram ao fazer uso da sua fórmula floral.

Observação importante: não tenha medo das críticas nesse momento. Aproveite essa oportunidade para crescer, ver onde e como você precisa melhorar para que seu atendimento com um cliente desconhecido seja mais profissional.

- se arrisque mais - No começo temos receio de fazer erros, falar algo errado, não acertar logo de primeira na fórmula do cliente e dele não voltar nunca mais. Calma, isso é só seu ego te protegendo. Se esse cliente não voltar, outros virão pois é um processo natural.

Você precisa fazer sua parte! Estudar, praticar, usar os florais em você também pois você é seu melhor cliente já que com certeza teve resultados incríveis e transformadores.

Muitos desses medos vão sumindo conforme você ganhar experiência. Mas enquanto isso, o que você pode fazer é aprender mais e ganhar conhecimento a partir de outros terapeutas.

GRUPO DE ESTUDOS EM TERAPIA FLORAL DE BACH - apenas para terapeutas florais

Para ajudar os terapeutas que gostariam de ter mais conhecimento e mais segurança, dia 27/06 às 10h da manhã (horário de Brasília) teremos nosso primeiro grupo de estudo em terapia floral com o tema DEPRESSÃO.

Os grupos de estudos aconteceram ao vivo pelo zoom e tem duração de 1,5h.

O objetivo é te dar mais segurança a partir da prática realizada durante o grupo de estudos, das dúvidas que você trará referentes ao tema do mês e que serão esclarecidas naquele momento, além das dicas e insights que eu vou te dar para aprimorar seu atendimento.

Para ler mais sobre isso recomendo que leiam aqui: GRUPO DE ESTUDO

Será um prazer ter você no grupo e compartilhar o que aprendi até aqui!

Estamos aqui para ajudar uns aos outros, certo?

Beijos da Thá

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey Facebook Icon

© 2017 - 2020 por Thá com Vida